Fate/Awakening Proeminence
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descricção] Inglaterra Rural

2 participantes

Ir para baixo

[Descricção] Inglaterra Rural Empty [Descricção] Inglaterra Rural

Mensagem por Holy Grail Qui 24 Mar 2016, 20:48

Inglaterra Rural

Pequeninas cidades emergidas em vastos campos recortados por trens, um cenário que parece estar parado no tempo, mas que começa a desaparecer a cada dia ao ser digerida pela parte urbana que avança desde a revolução industrial, a qual contaminou o mundo todo com suas inovações já substituídas por outras.

Mas nesses campos vívidos, os quais são os sonhos de muitas pessoas, a guerra também penetra, principalmente quando se deseja evitar vítimas inocentes. O sonho passa para pesadelo toda vez que os conflitos engolem o que encontram em sua frente, quebrando a harmonia campestre.

Holy Grail
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/03/2016

https://fateonemoresn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Descricção] Inglaterra Rural Empty Re: [Descricção] Inglaterra Rural

Mensagem por Diana Qui 11 maio 2017, 17:23



Diana Emiya
Tomorrow is always a different day

Hoje era o dia! O dia encontrava-se frio e ventoso e caíam umas pingas. O meu tipo de dia preferido, sempre fora! O frio nunca me vergara, apenas me motivara e me fascinara. Era hora... Iria invocar um dos Espíritos como servo para começar a minha caminhada em busca do Santo Graal.

Concentro-me desenhando o círculo no chão de modo perfeito, inserindo os simbolos para invocar um servo da Classe do Silêncio. Conecentrando-me ao máximo começo a cantico de forma determinada e confiante. Ao final da terceira vez que repeti o cântico senti um formigueiro na minha mão e observei uma tatuagem a aparecer.

Abro um sorriso no rosto de pura satisfação e, talvez, demonstrasse alguma frieza. Mas aquele era o primeiro passo para um longo caminho que tinha de percorrer e esperava que o Espírito que invocara me ajudasse a concretizá-lo, pois, esperava que depois de encontrar o Santo Graal o Mundo se tornasse um lugar melhor.

Diana
Diana

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos