Ficha - Diana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Diana

Mensagem por Diana em Ter 09 Maio 2017, 18:24




19DianaEmya

Nome completo /////////////Diana Emiya
Família /////////////
Emiya

Nacionalidade /////////////Inglesa
Sexualidade /////////////


Classe /////////////
Alquimista


Magia/Alquimia /////////////
Transmutação do Gelo


"

PERSONALIDADE


Diana é uma menina àvida por conhecimento que defende que a paz deve prevalecer enquanto ocorre a busca pelo Santo Graal. É uma menina teimosa e ambiciosa, no entanto, tem um lado seu que se importa verdadeiramente pelos outros. Ela sabe que isso pode ser uma fraqueza, no entanto, Diana não consegue ser um completo bloco de gelo. É determinada e bastante teimosa e nunca desiste de uma ideia com facilidade. É bastante crítica e tende a avaliar as situações antes de se colocar em perigo.

HISTÓRIA


Diana nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 22 de Abril de 1997; dia de enorme de chuva, nevoeiro e trovoada. Talvez fosse por esse motivo que ela entrava uma conexão com o gelo e a água. Crescera no meio de uma família conservadora e que lhe incutira bons valores e lhe incutira deveres.

Os seus pais tentaram educa-la para que tivesse uma personalidade fria e só conseguiram em metade. A sua linhagem estava quase irradicada e eles não queriam que a sua filha morresse por ter um coração mole. No entanto, Diana mantinha aquela rara pureza nos tempos duros que corriam.

Mesmo assim, Diana crescera forte e com um forte senso de indepedência. Aprendeu a proteger-se dos outros e focou-se no estudo na alquimia mais à base do gelo. Gelo era uma coisa que a fascinava desde que nascera muito mais que o próprio fogo.

Crescera rapidamente apreendendo tudo do Mundo quanto possível, observando as pessoas egoístas e mesquinhas a preocuparem-se unica e exclusivamente consigo próprias e com as suas familia. Tudo o resto era acessório e insignificante. Mas como alquimista, Diana sabia que tinha de haver um equilibrio no planeta e não conseguia conceber a ideia de eles o estarem a destruir aos poucos e poucos.

Mesmo tendo bom fundo, Diana, começava a ficar cada vez mais fria ao ver os maus tratos que as pessovas causavam entre si e ao planeta. Todos nós caminhavamos para a beira de uma guerra Santa pelo Santo Graal e ninguém parecia importar-se. O que importava era a sua própria sobrevivência. E, isso acabava por revoltá-la! Ela defendia que a causa e morreria por ela mas, mesmo assim, achava que não era sufeciente digna por morrer não sabendo se tudo não passaria de um sonho ou se a sua existência era real. Como estudiosa acreditava que era uma realidade mas como ser humano só acreditaria quando o encontrasse e o erguesse nas minhas mãos.

Era agora a busca pelo Santo Graal que me movia e que tinha esperança de encontrar. Adquirir o seu conhecimento e tudo o que ele tivesse para oferecer. Não iria desistir da minha busca mas se tivesse de me defender fa-lo-ia nem que isso significasse matar.


ATRIBUTOS



Força:30
Resistência:30
Agilidade:20
Mana: 20
Sorte:20

FEITIÇOS



(Cada Magus pode começar com até três feitiços.)

Nome: (Nome do Feitiço)
Tipo: (Ataque/Defesa/Suporte)
Magia: (Tipo de Magia ao qual pertence)
Descrição: (Como funciona)
Catalizador: (Do que precisa pra ser ativado, mais precisamente de que item, caso não necessite de itens, deixe este espaço em branco)
Efeito: (O que causa)
Rank: (Rank)


TRANSMUTAÇÂO



(Cada Alquimista pode começar com até três Transmutações.)

Nome: (Nome da Transmutação)
Tipo: (Ataque/Defesa/Suporte)
Magia: (Tipo de Alquimia ao qual pertence)
Descrição: (Como funciona)
Catalizador: (Do que precisa pra ser efetuada, mais precisamente de que elemento químico especifico, caso não necessite de um elemento específico, deixe este espaço em branco)
Efeito: (O que causa)
Rank: (Rank)



@DFRABELO
avatar
Diana

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Diana

Mensagem por Saber em Qua 10 Maio 2017, 15:21

App
avatar
Saber
Saber
Saber

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum