RP - Invocação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RP - Invocação

Mensagem por Yukiteru Serpent em Seg 01 Maio 2017, 17:21

Invocação

Lá estava eu na mansão Serpent, estava com meu objeto e invocação para participar na nova guerra, por obrigação eu deveria participar, minha família necessitava disso e eu não podia falhar com ela, se eu não recebesse uma boa reputação para manter ela as chances dela se romper seriam enormes, mas os riscos, eu ainda não tinha certeza se realmente estava totalmente disposto a corre-los.

Começo a recitar as palavras de invocação, conforme eu avanço no texto o objeto de invocação começa a ter um maior brilho vermelho, sinto meu mana sendo sugado e meus circuitos mágicos em ativação, enquanto parte de mim se concentrava na função de recitar as palavras a outra se concentrava em imaginar qual seria a classe do meu servo.

Uma explosão avermelhada ocorre, a sala se enche de fumaça cobrindo minha visão, por um momento pensei ter cometido algum erro, porém conforme a fumaça sumia uma silhueta feminina se formava diante de meus olhos.

Thanks for @Lovatic, on CG

Yukiteru Serpent
Mestres
Mestres

Ver perfil do usuário

Re: RP - Invocação

Mensagem por Caster em Seg 01 Maio 2017, 17:42

I'll be there for you , Master

A fumaça estava recobrindo todo o local, sentia como se estivesse acordando de um sonho e despertando em algum local diferente. A mana parecia perturbada naquele local, uma silhueta masculina estava perante a minha, não parecia ser muito maior do que eu mesma.Os cabelos negros pareciam desarrumados ainda, o vestido outrora negro e agora em uma tonalidade mais clara tampava completamente meu corpo, uma pequena coroa de flores de avalon enfeitavam meu cabelo enchendo também o ar com seu perfume doce e gentil , pouco polem dourado também fora dissipado conforme o vento tocava suas pétalas. A pergunta formou-se em minha mente, parecia percorrer calmamente até minha boca, suavemente as palavras iam se formando até que as cordas vocais trabalharam produzindo o som calmo ao qual sempre respondi as pessoas - Você é aquele que me invocou ? - o som doce e calmo preenchera o local - Você é meu mestre - A pergunta parecia preencher o local de forma a tornar-se o completo silêncio depois.

Caster
Caster
Caster

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yukiteru Serpent em Seg 01 Maio 2017, 17:56

Invocação

Ouço atentamente as palavras de minha serva, bem, não esperava receber um elogio de uma grande guerreira ou alguém importante da historia, porém aceitei. Logo após isso ela se apresentou, Morgana, até onde eu lembrava a irmã de Rei Arthur, não sabia muito de sua historia porém ela parecia ser forte e inteligente, porém tentando manter uma aparência diferente, talvez ela não fosse quem aparentava, porém isso eu descobriria com o tempo.
-Bem, agora que já nós conhecemos, não sei muito bem oque fazer, mas acho que já é uma boa hora de sono, bem, eu pelo menos estou cansado por conta da invocação, se não me engano você não dorme correto? Irei te desmaterializar e ir dormir certo?
Paro de ceder mana a minha serva então seu corpo físico some, em seguida vou ao meu quarto para dormir.

Thanks for @Lovatic, on CG

Última edição por Yukiteru Serpent em Seg 01 Maio 2017, 18:34, editado 1 vez(es)
Yukiteru Serpent
Mestres
Mestres

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caster em Seg 01 Maio 2017, 18:18

I'll be there for you , Master

O jovem mestre havia respondido, as relações estariam sendo preestabelecidas com aquele contato inicial. Caster levou a mão até o cabelo e o acertou de forma a ficar impecável como sempre; as mãos foram levadas a barra do vestido esticando o mesmo levemente, sua cabeça se abaixou formando uma reverencia para aquele que lhe levaria até o fim da guerra. Parecia ser alguém sem muitas ambições, mas isso poderia ser modificado com o tempo  - Percebo que me mestre é bem poderoso, espero ser útil durante esta jornada ao topo - o som doce e calmo ainda preenchia o local . A reverencia foi desfeita e logo os olhos negros encontraram novamente os olhos do rapaz que estava em pé. -Aqui pode me chamar de Morgiana ou simplesmente Morgana. Longe destes domínios me chame de Caster.- Logo alguns passos foram dados e a mulher sorriu para o rapaz, o sorriso parecia sincero, mas ainda sim haviam segredos por traz daquela faceta calma.

Caster
Caster
Caster

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: