Berserker of Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Berserker of Silver

Mensagem por Lancer em Qui 20 Abr 2017, 19:31


Quem é? O nome verdadeiro de Berserker é Amenophis IV mais conhecido pelo nome que adotou durante sua vida, Akhenaton, aquele que é considerado como o Pai do Monoteísmo. Ele foi considerado um bom rei durante os seus primeiros sete anos de governo mas após isso ele começou a enlouquecer, destruiu templos e executou sacerdotes e fiéis, dizendo que o único e verdadeiro deus é Aton, o Disco Solar. Com o tempo se mostrou violento e parou de se preocupar com o governo, que foi salvo por sua esposa, a rainha Nefertiti, conhecida por ter sida adorada por seu povo como a encarnação do deus Osíris, o que gerou uma rivalidade politico-religiosa entre os dois e levou ambos a serem assassinados a mando de sacerdotes rivais de seus respectivos cultos, levando-os a serem substituídos por seu filho mais novo de apenas oito anos, Amenophis V, mais conhecido como Tutankhamon.

Como ele é? Berserker é completamente irracional, perdido em seus próprios pensamentos odiosos e violentos, tudo que ele quer é destruir os tolos que rejeitaram o único e verdadeiro deus. Ele se recente de seus súditos por não terem o defendido. De sua esposa por traí-lo e por seu filho por ter restituído os velhos deuses ao Egito. Ele se recente por terem queimado sua múmia e tudo que lhe pertenceu e o amaldiçoado a uma morte eterna que o impede de ser invocado como um Espírito Heroico. Ele quer destruir todos que rejeitaram ele e seu deus.

Qual seu desejo ao Graal? Que a Maldição da Morte seja retirada de sua alma, permitindo-o a ressuscitar ou ser invocado como um Servo sem problemas.

Parâmetros

Força: EX(ME)
Resistência: EX(ME)
Agilidade: A+(ME)
Mana: B
Sorte: C

Skills

Mad Enhancement C++
Berserker age como um animal insano, devorado pela loucura, mesmo tendo consciência de seus atos ele simplesmente ignora tais pensamentos concisos. +38 em Força, Resistência e Agilidade.

Divinity A++
Berserker originalmente foi associado como a encarnação terrena do deus Hórus, deus egípcio da guerra. Quando estabeleceu sua própria religião, no entanto, ele se declarou como a encarnação de Aton, seu amado deus. É provável que ambas as ditas opiniões estão certas. +98 de dano base e Fantasma Nobre.

Unbelievable Faith EX
Berserker é conhecido como um homem de fé cega e inescrupulosa, capaz de matar para que seu deus permaneça único. +100 de dano quando em frenesi,
-100 de dano de oponentes.

Imperial Privilage B+
Beraerker era um rei por direito, um desposta moral-religioso. No Egito a vontade do Faraó era a vontade absoluta de um deus. Esta Skill normalmente equivale á outra, no caso de Berserker equivale á Monstruous Strenght, aumentando seu dano base em 80.

Will of the Sun A
Berserker viveu colocando toda sua fé nas mãos de seu deus Aton, o disco solar. Dado tal fato, pode-se dizer que essa fé na vontade de seu deus tornou-se uma Skill pessoal que aumenta sua força e resistência. +90 dano base e -90 de dano recebido.

Fantasmas Nobres

Akht Hun Ip - Death by Devilish Deadly Burning Cheese. B, Anti-Army.
O método favorito de Berserker para executar hereges transformado em um Fantasma Nobre. Ao fincar sua espada no chão, Berserker o transforma em determinada extensão em puro queijo quente derretido, causando dano e diminuindo a velocidade de todos os oponentes na área. 80 de dano por turno durante dez turnos. A Agilidade dos oponentes é reduzida a E-.

Hut-Ben-Ben - Temple of the Eternal Dawn of the Sun God. B+, Anti-Personnel.
Um circuito mágico na forma de hieróglifos e marcas douradas em sua pele, aumentam sua força a ponto de criar um avatar de combate de luz dourada do deu sol. +85 de dano base e -400 de dano recebido. Duração de cinco turnos.
avatar
Lancer
Lancer
Lancer

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum