Lancer of Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lancer of Silver

Mensagem por Lancer em Qui 20 Abr 2017, 19:30


Quem é? O verdadeiro nome de Lancer é Ravana, o lendário Rei Rakshasa de Lanka, grande rival do herói Rama. Ravana era uma sacerdotisa Brahmali, filha do onipotente deus Shiva. Acredita-se que na verdade ela originalmente possuía dez cabeças mas buscando mostrar sua determinação e lealdade á seu pai, Ravana cortou nove delas, sacrificando-as para seu pai, na intenção de ser aceita por ele. Shiva no entanto odiava sua filha e para que ela o deixasse em paz ele lhe ofereceu um desejo. Ravana se ressentiu e pediu que seu pai á transformasse em um ser que não poderia ser ferido por nada que a ameaçasse, desta forma ela se tornou a primeira Rakshasa, uma raça de demônios metamórficos com aparência híbrida entre humano e tigre. Ravana usava seus poderes metamórficos para se transformar em um horrível monstro na frente de seus súditos, tratando sua forma original como sendo sua irmã mais nova. Ravana foi responsável por matar Hanuman, uma encarnação de seu próprio pai Shiva.
Seu grande amor e rival foi o herói hindu Rama, que a derrotou disparando uma flecha em sua garganta, o que a matou uma vez que ela não pôde arrancar a flecha, devido ao fato de ser imune até a si mesma. Ravana é responsável por ter amaldiçoado Rama e sua amada Sita, pois o herói recusou-a.

Como ela é? Lancer não é uma verdadeira tirana: ela cuidava muito bem de seu povo, acontece no entanto que os humanos eram seus inimigos. Ela é uma garota animada e romântica, um tanto quanto tímida mas de personalidade calma e contemplativa. Ela ocasionalmente gagueja em público devido sua timidez mas não deixa de parecer confiante. Ela pode parecer um pouco cruel em combate mas sua única perspectiva é almejar a vitória. Ela não gosta de guerras e via um romance com um humano como uma possibilidade de trazer paz tanto á eles quanto aos Rakshasas. Ela pode ser extremamente rancorosa quando magoada, como exemplo serve o que fez com Rama após ser rejeitada.

Qual seu desejo para o Graal? Lancer quer encontrar alguém que a aceite como ela é.

Parâmetros

Força: A++
Resistência: A+
Agilidade: EX
Mana: A++
Sorte: E

Skills

Magic Resistance B
Lancer é extremamente resistente á magia, devido ao fato de ser uma semideusa filha de Shiva e ainda ser uma Rakshasa.
Debuffs só funcionam nela por três turnos.

Divinity A++
Lancer é, como já dito, filha do deus Shiva, o mais poderoso do Tridevi, grupo de deuses mais poderosos do hinduísmo formado por Brahma, deus do nascimento e da onipresença, Vishnu, deus da vida e da onisciência e Shiva, deus da morte e da onipotência. O sangue divino nas veias de Lancer é talvez o mais raro e poderoso de todos.+50 de dano base e +98 de dano de técnica e Fantasma Nobre.

Shapeshifting EX
Lancer é uma Rakshasa e como tal pode mudar de forma a vontade, podendo transformar-se em qualquer coisa que ela queira. +100 dano base, de técnica e Fantasma Nobre.

Innocent Monster A
Lancer é tratada como uma pessoa cruel e sem escrúpulos no hinduísmo quando na verdade é só uma garota rejeitada e ressentida com o pai. Os deuses a transformaram em uma ameaça contra a vontade da mesma. +90 de dano base.

Untouchable for Anything Dangerous B
A raça de Lancer tem a habilidade de se tornar invulnerável contra qualquer coisa que considerem uma ameaça, originalmente isto a tornava imune contra deuses e Asuras mas não contra humanos, porém, em uma Guerra Santa sua maior ameaça são outros Espíritos Heroicos. Recebe -400 de dano de Espíritos Heroicos.

Vajra - Piercing Horns of the Bull of Abyss. A+, Anti-Army.
Uma lança abençoada com o nome de um deus, é uma arma mágica que lhe permite atravessar qualquer linha de batalha sem se quer ser tocada pelos soldados inimigos, criando um vórtex de Prana perfurante que atira os obstáculos para longe até que a ponta da arma atinja o coração do inimigo. É possível pará-la mesmo que seja muito difícil. 50 de dano base, 800 de dano do vórtex e 950 da perfuração quando ativada.

Sri Lanka - Lair of My Beloved People: The Legendary Palace of the Rakshasa. EX,
Anti-World/Reality Marble.

Lancer recria seu castelo como uma Realidade Marmorizada, dentro dele o oponente não pode utilizar Fantasmas Nobres de nível inferior á Anti-Exército e luta contra hordas de dez em dez Rakshasas por turno durante dez turnos, cada Rakshasa possui 500 HP e causam 50 de dano base. O dano base de Ravana aumenta em +100 dentro deste Fantasma Nobre.
avatar
Lancer
Lancer
Lancer

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum