{Ficha - Safira}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Ficha - Safira}

Mensagem por Safira em Qua 19 Abr 2017, 20:59

19SafiraEdelfelt Kotomine

Nome completo /////////////Safira.
Família /////////////
Edelfelt Kotomine.

Nacionalidade /////////////Japonesa e Italiana.
Sexualidade /////////////Feminino. Heterossexual.

Classe /////////////
Maga.

Magia /////////////
Atmocinese:

"

PERSONALIDADE

HISTÓRIA

Nasci na família Kotomine, meu pai era da família Kotomine, já minha mãe dos Edelfelts. Uma mistura bem poderosa, eu diria, dito isto ambos tem alto poder mágico e habilidades em luta são invejáveis, pura habilidade de combate mortal e precisa. Seus nomes são Diana e Minato, apesar de atualmente se amarem intensamente, na juventude nos seus onze anos de idade o primeiro embate entre ambos aconteceu(sim, eles inicialmente eram vizinhos aconteceu, uma briga relacionado a mi papa, e ele resolveu com os punhos, apesar de ser bem calmo. Nisso, minha mama, viu suas aptidões físicas. Tendo a vontade de enfrenta-lo, pois ela era treinada arduamente, e se considerava uma maquina de luta.) Aquela luta, inicialmente estranha, cheia de feitiços poderosos para crianças pequenas, finalizava com ambos impedidos de continuar por seus pais.

Basicamente essa cena, de lutas, e rivalidade. Teve continuação, mesmos durantes suas respectivas adolescências, porém digamos que o amor falaria mais alto. Embora, tenham participado, de duas guerras pelo graal, devemos enfatizar que, apenas cada um deles venceu. Aos dezenove anos, papai começou seu estágio na igreja em fuyuki, e eventualmente nessa época, tinha mais atração entre ambos, que um casal de imãs. O interesse estava tão forte, ainda naquele ano começaram o namoro. Alguns, poucos anos depois(cinco anos, sendo mais exata) eu viria a nascer.

Minha historia, não é só sobre meus pais, na realidade é sobre mim Safira Edelfelt Kotomine. Bom, devo dizer que meus avós são radicais, ainda hoje são muiiiiiiiiiiiiito habilidosos, principalmente porque desde dos quatro anos, da minha vida eles revezavam o treinamento comigo, por isso devo agradecer as minhas vózinhas, vôzinhos, aprendi treinamento físico de luta, porém não gosto muito desse negocio de chegar perto e socar a cara de alguém. Por isso conforme treinava, fui me autoaperfeiçoando, com minhas propiás táticas de batalha, quando cheguei ao décimo aniversário, meus pais começaram a treinar minhas habilidades até então despertadas.

Ainda com o treinamento feito pelos meus avós, aprendi o caminho das magias, além de descobrir quais iriam auxiliar-me, em minha vida. Foi ai que, aprendi Magmocinese, com muito esforço e dedicação. Não era nada fácil aprender, ou controlar, exigia concentração máxima uma atenção total no que estava fazendo.

De qualquer maneira, os ensinamentos dos meus pais eram ainda mais rígidos que os dos meus avós, combate corpo a corpo, média e longa distancia, esquivas e aonde acertar o inimigo com precisão. Como tinham tanta experiencia? Simples, eles apesar dessa confusão de guerra para lá e para cá, entre facções e famílias não aceitas pela torre do relógio, eles tinham missões secretas por assim dizer algumas de eliminar alvos, outras de dar basta em guerras, muitas coisas talvez não fosse o sonho do vovô Kirei, que papai largasse o estágio na igreja, porém uma hora a aceitação veio.

Talvez, vocês estejam se perguntando porque tanto, treinamento intensivo assim, correto? Eu digo, é tudo para eu ser uma arma de aniquilação em massa, na futura guerra do graal e posteriormente nas missões que virei a participar, bom meus amiguinhos esse dia chegou e os preparativos pra guerra já começaram.

ATRIBUTOS

Força: 1
Resistência: 10
Agilidade: 20
Mana: 30
Sorte: 1

FEITIÇOS

(Cada Magus pode começar com até três feitiços.)

Nome: (Nome do Feitiço)
Tipo: (Ataque/Defesa/Suporte)
Magia: (Tipo de Magia ao qual pertence)
Descrição: (Como funciona)
Catalizador: (Do que precisa pra ser ativado, mais precisamente de que item, caso não necessite de itens, deixe este espaço em branco)
Efeito: (O que causa)
Rank: (Rank)

@DFRABELO

Safira

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: