Ficha - The Sun God.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - The Sun God.

Mensagem por Rider em Dom 16 Abr 2017, 16:48




5*Apollo

Nome completo /////////////Apollo
Origem /////////////Homero (Literatura Grega)
Nacionalidade /////////////Grécia Antiga
Sexualidade /////////////Masculino. Bissexual.
Classe /////////////
Rider
Título /////////////
Deus Olímpico;
Deus do Sol;
Deus da Morte súbita, pragas e Doenças;
Deus da Cura e da proteção contra as forças malignas;
Deus da Música;
Deus da Luz;
Deus da Verdade;
Deus da Beleza;
Deus da Perfeição;
Deus da Harmonia;
Deus do Equilíbrio;
Deus da Razão;
Deus da Profecia;
Deus da Poesia;
Deus da Arte e pintura;
Deus do Arco e flecha;
Protetor dos Pastores, Marinheiros e Arqueiros;
Patrono de Delfos;
Líder das Musas;
Assassino da Phiton;
Gêmeo Arqueiro.




"

PERSONALIDADE



[True Neutral] - Apollo é a perfeita definição de um Homem Livre, faz o que quer, quando quer e porque quer, simples assim. Arrogante e Brincalhão, Apollo é capaz de se vangloriar ao mesmo tempo em que insulta de diversas formas seu inimigo, por ser um Deus ele não liga muito para os mortais a não ser que chame sua atenção sendo ele um Homem ou uma Mulher, ele não liga para o gênero sexual, se a pessoa em questão chamar sua atenção, ele fará uso total de sua aparência divina, tentando conquistar o foco de sua atenção de qualquer forma possível.

HISTÓRIA



A grama verde balançava ao vento ligeiro, as árvores espalhadas ao redor seguiam o exemplo da grama abaixo e permitiam suas folhas balançarem, animais descansavam calmamente em baixo da luz do sol, aproveitando cada raio luminoso.

Acima das árvores jazia um garoto com cabelos loiros que balançavam junto ao vento, em sua mão esquerda estava um arco, e em sua mão direita estava uma simples flecha de madeira. De forma calma o garoto estendeu o braço esquerdo na direção de um javali que comia sem saber da ameaça, com a mão direita ele colocou a flecha na linha e então puxou até que alcançasse seu ombro direito.

Inspira*

Expira*

O garoto relaxou sua respiração e por conseqüência seu coração. Minutos passaram e o javali continuava comendo sem saber sobre o garoto que ali estava, o garoto de repente parou de respirar após inspirar, seus músculos relaxaram e ao mesmo tempo em que expirava ele permitiu a flecha escapar de seu dedo.

TUMP.


O barulho característico da flecha acertando seu alvo fez com que um sorriso estourasse em sua face.

Nada mal. - Uma voz feminina se fez presente, olhando para a base da árvore o garoto viu sua Gêmea.

Arty! - Exclamou o garoto descendo da árvore - O que você ta fazendo aqui maninha?

POW!

Um punho colidiu com a cabeça do garoto - AI! POR QUE ME BATEU?! - O loiro gritou com sua irmã de cabelos brancos - Quantas vezes te disse para não me chamar assim Apollo!? E eu sou a mais velha! - Disse a garota cruzando os braços sobre os peitos.

Agora vamos, a mamãe está nos esperando - Com isso Artemis se virou e desapareceu entre as árvores. Suspirando Apollo foi até o javali e o colocou em seu ombro, e então foi pelo mesmo caminho que sua irmã.

A caminhada até a cabana foi curta, 20 minutos no máximo, Apollo estava extremamente feliz e orgulhoso de si mesmo, mas a felicidade foi curta, no momento em que ele adentrou a clareira o sorriso que estava em seu rosto escorreu como água. A cabana que era sua casa estava destruída e sua mãe Leto jazia deitada lá dentro, sangue de ouro (Icor) vazava de diversos machucados e cortes, sua irmã estava com suas facas de caça, tentando chamar a atenção do monstro que machucara sua mãe.


Uma cobra Gigante. Pithon.


Apollo congelou, ele sabia que Hera odiava sua mãe, sua irmã e ele, mas ele não acreditava que a besta iria conseguir chegar até a ilha. O medo se apoderou de seu corpo... Isso não estava certo, sua mãe era uma titã, e sua irmã um Deusa, como essa besta conseguia lutar com tal potência e vencer? Era uma questão que passava em sua cabeça em quanto ele via a batalha de sua irmã contra a besta, era óbvio que a cobra estava ganhando.

O javali caiu de seus ombros, esquecido pelo jovem Deus. Seus olhos, braços e pernas tremiam, ele estava completamente aterrorizado. Minutos de batalha constante passaram até que Artemis fora finalmente derrotada, Pithon se virou para Leto, a sede de sangue óbvia em seus olhos. Apollo percebeu de imediato o que iria acontecer, finalmente decidindo agir o jovem Deus alcançou sua mão até a aljava... E não encontrou nada, seus olhos se arregalaram em realização, ao sair para caçar ele se desafiara a conseguir tal feito de primeira, então levou apenas uma flecha.

Em um piscar de olhos ele olhou para o corpo do javali, a flecha ainda jazia encravada entre os olhos do animal.

Ótimo.

Arrancando a flecha sem danificar a ponta, Apollo se virou para a Cobra gigante que ia em direção da sua mãe. Com determinação e força ele colocou a flecha na linha e a puxou, apontando o braço esquerdo estendido para a besta.

A cobra chegou a 10 metros de distância da sua mãe.

Apollo relaxou seus batimentos cardíacos e parou de respirar.

A cobra chegou a 6 metros de distância da sua mãe.


Apollo relaxou os músculos.

A cobra chegou a 2 metros de distância da sua mãe.


Inconscientemente colocando seu poder divino na Flecha, Apollo se permitiu expirar, soltando a flecha ao mesmo tempo que então se moveu na velocidade da própria luz, entrando pelo olho esquerdo da besta, penetrando o crânio, passando pelo cérebro e então saindo pelo outro lado.

A besta caiu morta a 2 centímetros de sua mãe, um sorriso aliviado apareceu em sua face, e com um poderoso impulso de suas pernas ele correu em direção da sua irmã e mãe.

Esse feito chamou a atenção de seu pai Zeus, que vira tudo através do céu. Após tudo se aliviar Apollo foi levado para o Olimpo, onde as Moirai escolheram seu cargo como um Deus, tornando-o um Deus Olímpico.

ATRIBUTOS




Força: (B+) 21+25= 46
Resistência: (C) 21+10= 31
Agilidade: (EX) 41+35=  76
Mana: (EX) 31+30= 61
Sorte: (E) 10



@DFRABELO
avatar
Rider
Rider
Rider

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - The Sun God.

Mensagem por Lancer em Dom 16 Abr 2017, 17:36

App. Seus Fantasmas Nobres e Skills serão enviados por mim por MP assim que possível.
avatar
Lancer
Lancer
Lancer

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum