Personagens[Em construção...]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Personagens[Em construção...]

Mensagem por Lancer em Sab 25 Mar 2017, 19:35

[Nome]

Arcadia de Lycaon


[Idade]

23 anos(quando morreu)

[Aparência]


[Personalidade]

Arcadia aparenta ser uma pessoa calma, com uma eterna expressão preguiçosa e caridosa no rosto, com um olhar cansado e ao mesmo tempo contemplativo, como uma inabalável paz interior. Ele se perde facilmente em pensamentos, muitas vezes perdendo pedaços de conversações ou até mesmo não dando atenção merecida as ordens de seus superiores o que ele não considera um problema iminente. Na realidade a educação e cavalheirismo escondem em suas estranhas uma grave arrogância escondida nas sombras de uma falsa humildade, disfarçada como um forte senso de prioridade. Ele costuma chamar guerreiros de menor valor por "obstáculos" enquanto busca enfrentar oponentes de poder mais elevado, tratando estes pelo título de "presa". Seu senso estratégico e memória são mais precisos que gravações ou anotações reais, podendo se mover mesmo sem utilizar os seus sentidos, meramente calculando o espaço milimetricamente de forma completamente instintiva.
[História]

Arcadia nasceu como um bastardo de um rainha grega desconhecida, filho da mesma com o todo poderoso Zeus. Sua mãe por sua vez era filha do deus do mar, Poseidon e neta do deus Hades, dando ao filho a forte descendência dos três deuses como sua única herança. Seu padrasto no entanto não apreciava tal existência, insistia que o garoto deveria ser punido por quase qualquer coisa ruim que acontecia em seu reino. Arcadia então foi vendido, sem o concentimento da mãe, para um grupo de guerreiros do deserto, onde aprendeu a lutar e compartilhar do poder de seu pai, agindo como um grande herói, a serviço da deusa Athena, inclusive, ele vestiu a Armadura de Bronze de Lobo, mas seu poder era tão grande quanto um Cavaleiro de Ouro. Ele recebeu dos seus antepassados divinos o poder necessário para vencer quase qualquer inimigo e mesmo como um oponente na Guerra Santa, Hades disse se orgulhar de seu neto, que procuraria tê-lo ao seu lado quando possível. Ele foi responsável por eliminar um dos três Juizes de Hades, mas falhou em retornar. Seu meio-irmão, Cavaleiro de Leão, sentiu sua derrota e cuidou para que os outros Juizes fossem mortos. Após a morte, Arcadia se juntou ao exército de seu avô como seu assassino particular, honrando-se com o orgulho que recebia do mesmo.
[Veste]

Surplície Celeste de Lycaon

[Técnicas]

Lança Assassina dos Deuses - A tecnica mais poderosa de Arcadia, se caracteriza por encarnar as naturezas da Lança Harpe, pertencente ao herói Perseu, a ponta da lança, em forma de um gancho, podia por sua vez causar feridas incicatrizáveis no corpo imortal de uma deidade e até trazer morte para aquilo que é incapaz de morrer. Este golpe se dá na forma do punho do rapaz, emergindo como uma explosão de Cosmo que age como as presas de um lobo, perfurando e queimando o alvo. É um golpe perigoso capaz de atravessar qualquer defesa, semelhante a espada Excalibur.

Uivo Retumbante - Uma onda de choque silenciosa, que paralisa o corpo do oponente antes que ele possa se defender ou atacar, abrindo uma brecha para que o Espectro realize um golpe em questões milimétricas.

Caminhar da Fera - Arcadia pode se mover em velocidades impressionantes ao concentrar ondas energéticas indetectáveis em seu corpo, isso lhe permite mover-se sem limitações, e mais importante, oculta sua presença, impedindo ao oponente de notar sua presença até que seja tarde demais.

Garras do Lobo Sanguinário - Golpe simples e nem tão poderoso mas o suficiente para derrubar paredes ou pelo menos ferir um Cavaleiro de Ouro. Se dá em rajadas de energias na forma de fios lançadas através do ar pelas garras de sua armadura e seus dedos, estes fios são como lâminas de precisão absoluta, capazes de matar oponentes distraídos mas não tão perigosos quanto aparentam.
avatar
Lancer
Lancer
Lancer

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum