Indo direto ao ponto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indo direto ao ponto.

Mensagem por Lancer em Sab 25 Mar 2017, 19:02

É o seguinte negada. Basicamente a Fic se passa em uma nova versão da lendária Hélade em um futuro distópico, simples, esta Nova Hélade está dividida em 12 Cidades-Estados comandadas por Cavaleiros de Ouro. Ah sim, os Cavaleiros de Ouro se tornaram muito poder com o tempo, tamanho poder que nem se quer se sabe se Athena ainda existe realmente. As cidades estão abaixo:

Cartago - Áries
Creta - Touro
Athenas - Gêmeos
Pargas - Câncer
Micenas - Leão
Delfos - Virgem
Tebas - Libra
Corinto - Escorpião
Argos - Sagitário
Esparta - Capricórnio
Salamina - Aquário
Tróia - Peixes

Da pra começar com 3 pra cada lado. Espera... 3 pra cada lado? SIM! Os Cavaleiros de Ouro foram os responsáveis pelo governo tirano que tomou a Nova Hélade Renascida. Mais do que isso: na última Guerra Santa, a derrota de Hades levou á sua captura... E levou ao despertar de Perséfone. Enojada com as ações dos Cavaleiros de Ouro, ela se enfurece com Athena e ergue os mais lendários guerreiros do passado como Espectros, para desafiar a maldade dos malignos Cavaleiros de Ouro e resgatar seu marido.

Isto mesmo crianças... Cavaleiros de Ouro vilõezinhos, Espectros bonzinhos. E a Ficha é por MP:

Nome: (Lembre-se que o tempo e época do RPG é semelhante á Era de Bronze grega.)
Aparência: (imagem ou 5 linhas)
Personalidade: (5 linhas, bem descrita)
História: (Coerente com o enredo especificado, 5 linhas)
Veste: (Armadura de Ouro ou Surplície Celeste)
Técnicas: (Até cinco técnicas, bem descritas)
Lancer
Lancer
Lancer

Ver perfil do usuário

Re: Indo direto ao ponto.

Mensagem por Holy Grail em Seg 27 Mar 2017, 16:05

Nome: (Safira.)
Aparência: ()
Personalidade: (Costumo ser, extremamente tranquila, brincalhona adoro uma brincadeira saudável, extrovertida é uma marca registrada minha, pois não gosto de ser negativa ou baixo astral. Acredito profundamente que a felicidade, que transbordo me faz ser uma guerreira melhor. Tenho paixão, pela natureza costumo sempre passear, pelas praias ou campos floridos, doces também me fazem flutuar, com seus deliciosos paladares.

Minhas atitudes, são comicamente engraçadas algumas vezes, procuro manter um bom convívio com meus adoráveis coleguinhas/amiguinhos, de ouro. Por isso, algumas vezes tento elevar o humor deles, com brincadeiras e algumas palhaçadas, o que algumas vezes é sem sucesso.
Apesar da minha beleza ser, comparada com a da deusa Afrodite. Não ouso dizer, tal absurdo, pois ela é a única que ainda me vence nesse quesito, ao contrário de muitas pessoas, não deixo a vaidade torna-me uma pessoa egoísta, pois brinco com essas comparações, brinco com isso de ser a mais bela, no fundo não tem importância.

Eu tenho uma bondade, uma doçura, uma meiguice, um jeito engraçado. Tudo isso, eu uso no campo de batalha, junto da percepção, e analise, com o tipo de oponente que enfrento, não tenho o menor receio de atacar sem perguntar, embora eu faça a linha pergunto antes, afinal depende da situação atacar sem saber de alguns detalhes, pode ser crucial para sua derrota. Dependendo do oponente, eu costumo soltar umas provocadinhas de leve, com meu jeito solto uma brincadeirinha, ou aquela ironia com toque de humor, ou toques de sedução porém este ultimo é mais raro de ser utilizado.)

História: (Nasci e cresci na bela ilha de troia, com o passar dos tempos, uma habilidade chamada cosmo crescia cada vez mais dentro do meu ser. Nunca entendia, porque meu contato com a natureza causava, uma vontade gigante de manipula-la. Alguns poucos anos se passam, um belo senhor vinha morar em nossa ilha, curiosamente quase nunca era visto e se isolou no lugar mais alto existente no local.

Este, passou a cultivar um jardim de rosas das mais variadas cores, fragrâncias eram divinas    )
Veste: (Armadura de Ouro de Peixes.)
Técnicas:
(
Rose Whip: Canalizando o cosmo na palma de sua mão, Safira revela uma rosa coroada de espinhos cujo caule estende-se à sua vontade para a formação de um chicote mortal. Sua durabilidade corta através do aço, o que inclui até mesmo as armaduras/sapuris dos guerreiros mais poderosos. Um laçado deste, proporciona à vítima não apenas crivos dolorosos e apertos sufocantes, mas também o envenenamento proveniente de seus espinhos mortais.

Explosão de Rosa: Safira cria rosas compostas pelo seu cosmo, que engole suas imediações em explosões destrutivas. Pela amazona poder regular os tamanho das rosas, isso determina a área afetada pela explosões, podendo ser inúmeras rosas de tamanho normal, ou rosas gigantescas.

Empalamento de Espinhos:) Safira, evoca uma série de videiras espinhosas, gigantes extremamente resistentes, estas possuem um veneno mortal. Podendo ser evocadas, a partir de qualquer superfície que ela desejar, são capazes de passar através do corpo do alvo, não sendo impedidas por armaduras ou sapuris, podendo ser usado também, para deixar imóvel por algum tempo ou amarrar o oponente, enquanto os espinhos ao redor das videiras perfuram seu corpo, e o veneno entra na corrente sanguínea.

Rosas Diabólicas Reais: Consiste em rosas vermelhas com um veneno mortal, que exalam uma perigosa fragrância. Se o oponente inspirar essa fragrância, perderá seus cinco sentidos e morrerá. Safira pode criar um imenso jardim dessas rosas, que matam qualquer um que entrar nele poucos segundos depois.

Rosa Sangrenta: É a técnica mais poderosa dos Cavaleiros/Amazonas de Peixes. Consiste em uma única rosa branca que, assim que sai da mão da Amazona de Peixe, perfura o coração do alvo e absorve todo o seu sangue. Ninguém possui a habilidade de se esquivar desta técnica. Quando a rosa branca se torna vermelha, é sinal de que todo sangue foi absorvido e que o alvo está morto. Safira por sua vez, possui a capacidade de criar mais de umas destas rosas brancas, podendo eliminar um exercito sem esforço algum, já que uma vez lançada persegue o alvo até penetrar seu coração. Essa bela rosa, possui as capacidades acimas do normal, podendo perfurar desde de sapuris a armaduras de ouro, remove-la resultará em hemorragia, e por ultimo não menos importante, o oponente caso sobreviva, ficará em coma.)

Holy Grail
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://fateonemoresn.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: