[Descrição] Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Descrição] Grupos

Mensagem por Holy Grail em Seg 04 Abr 2016, 21:04

Servos

Os servos são os Espíritos Heroicos ou heróis do passado eleitos pelo Graal e invocados pelos mestres. Espíritos Heroicos podem ser invocados tanto do passado, quanto presente ou futuro.

Não são elegíveis como servos:


  • Nascidos após de 1918, o Barão Vermelho é a última jogável.
  • Todos personagem da cultura popular atual presente em jogos, livros ou animes da atualidade.
  • Todas as divindades de gral maior.(Ex.: Zeus, Odin, Rá, Huang Long, etc)
  • Todo e qualquer personagem conhecido que não tenha feito um ou mais atos de heroísmo.


São divididos em:


  • Saber: A Classe do Sabre. Compreende guerreiros que usavam a espada como arma. A grande maioria são espadachins nobres e honrados e são guiados pela sua honra ou ambição. Ex.: Arthur Pendragon, Lionheart Richard, Dom Pedro I.
  • Archer: A Classe do Arco. Compreende usuários de armamento de longa distância como arcos, bestas, estilingues, armas de fogo ou, até mesmo, armamentos de tecnologia avançada. Não se atem em usar apenas sua arma de longa distância, muitas vezes eles também são ótimos guerreiros corpo a corpo e usam diversos tipos de armas como facas e espadas. Ex.: Atalanta, Eros, Tiradentes.
  • Lancer: A Classe da Lança. Os mais velozes dentre os Servos, são os mais ágeis pois geralmente utilizam as armas mais velozes e versáteis, esta classe não compreende apenas usuários de lanças ou dardos, mas também usuários de toda e qualquer arma longa de médio-alcance, como foices, alabardas e sifões. Ex.: Tibério Cipião, Vlad III, Cu Chulainn.
  • Rider: A Classe da Carruagem. Os mais habilidosos por assim dizer, são normalmente otimistas e sorridentes e utilizam os mais diversos tipos de armas, uma vez que sua função normalmente é determinada á usar um veículo e não uma arma em si. Ex.: Nemo, Alexandre, o Grande, Filipe da Macedônia, Júlio César.
  • Caster: A Classe da Magia. Compreende os servos que utilizam feitiços como sua principal arte, são capazes de fazer diversas magias de proteção e preferem usar artifícios e Feras Fantasmais do que lutar diretamente. Existem alguns, no entanto, que não se atem ao uso de feitiços de conjuração e prefiram partir para cima em batalhas corpo a corpo. ex.: Medea, Morgana Le Fay, La Cuca.
  • Berserker: A Classe da Ira. Os Berserkers são os Espíritos Heroicos que acabaram enlouquecendo em meio ao desespero ou ódio e são por muitos considerados a Classe mais poderosa, uma vez que são quase incontroláveis. A grande maioria dos Berserkers se tornaram irracionais em meio á sua embriaguez mas existem aqueles que ainda podem pensar racionalmente como Herácles ou Lancelot e ainda outros como Caligula, Conde Drácula e Dr.Jekyll quando transformado em Mr.Hyde. Usam diversos tipos de armas variadas e é comum que seus Fantasmas Nobres sejam conceitos existenciais e não armas em si. Ex.: Herácles, Caligula, Zumbi.
  • Assassin: A Classe do Silêncio. São mestres da ocultação e são imperceptíveis mesmo para outros Servos. Não possuem a característica de atacar os Servos e sim os Mestres, uma vez que mutias vezes eles não são poderosos ou fortes o suficiente para duelar contra outros Espíritos Heroicos. Usam qualquer tipo de arma desde que seja rápida e silenciosa, como exemplo o Hassan of Silence em Fate/Zero usa bolas de gude como arma para invadir a Mansão Tohsaka. Ex.: Hassan-i Sabbah, Aladdin, Homem do Saco.
  • Ruler: A Classe do Regente. Os servos da Classe Ruler só aparecem em momentos de dificuldade e normalmente apenas em Guerras de proporção esmagadora. Usam qualquer arma que tenham em mãos e são extremamente poderosos. Rulers normalmente são os juízes do Graal por isso precisam manter a neutralidade absoluta, sem possuírem um interesse no Graal, deste modo, apenas Espíritos Heroicos que morreram de bem com si e com o mundo, que se sentiram realizados, acabam por tornar-se Rulers. O Ruler possui dois Feitiços de Comando para cada Servo da Guerra. Ex.: Jeanne D'arc, Amakusa Shirou Tokisada, Aleister Crowley. [CLASSE PROIBIDA]
  • Shielder: A Classe do Escudo. São uma classe de "Semi-Servos" ou "Meios-Servos". São usuários de escudos e focam-se excepcionalmente na defesa. São humanos que abrigam o poder do Espírito Heroico, mas não assumem o poder dos mesmos, não recebendo o poder de sua Classe oficial. Ex.: Galahad, Paris de Tróia, etc.
  • Saver: A Classe da Iluminação. Esta Classe se coloca como detentora do poder da salvação, logo, é formada por aqueles que foram chamados de "Messias" durante as eras. Não usam armas, para um Espírito Heroico encarnar como Saver é necessário que seu único desejo para o Graal seja a salvação do mundo da danação eterna. Ex.: Jesus Cristo, Buda, Maomé. [CLASSE PROIBIDA]
  • Avenger: A Classe da Vingança. São os servos detentores de um ódio tão aterrador que os tornaram á própria encarnação da vingança em si. Não precisam de armas para mostrarem o quão horrivelmente cruéis e vingativos eles são. Ex.: Angra Mainyu, Conde de Monte Cristo, Nêmesis. [CLASSE PROIBIDA]
  • Beast: A Classe da Escuridão. São os servos que se aproximam da descrição do termo "demoníaco", são demônios criados da vilania e não do heroísmo. São a Classe mais poderosa de Servos e poucos Servos chegam á poder enfrentá-los em uma batalha direta. Ex.: 666, Tiamat, Goetia. [CLASSE PROIBIDA]


Última edição por Admin em Seg 04 Abr 2016, 22:20, editado 2 vez(es)

Holy Grail
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2016

Ver perfil do usuário http://fateonemoresn.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Descrição] Grupos

Mensagem por Holy Grail em Seg 04 Abr 2016, 21:36

Mestres

Mestres são magos ou pessoas normais os quais são escolhidos pelo Graal para participarem da guerra santa. O Graal distribui servos para os mestres, os quais carregam três feitiços de comando para que seus servos obedeçam. Os mestres fazem contrato com seus servos ao invocá-los.

A fim de se tornar um mestre, uma pessoa deve invocar um Servo com sucesso através do uso de um específico ritual. Após a conclusão, o Mestre deve formalizar um contrato com o Servo evidenciando o reconhecimento de seus respectivos papéis. O processo cria uma ligação entre os dois, tornando o Mestre um mantenedor de Mana para o Servo continuar no mundo.

No fornecimento de energia mágica para o seu Servo, ambos são conectados por caminhos mágicos para facilitar a transação. O mestre tem o controle completo sobre a quantidade de energia concedida, o que permite ter controle sobre as ações do Servo exceto no caso de Servos com a Skill Independent Action. Eles podem limitar a energia para manter o Servo a um nível inferior a si mesmos como o mestre original de Medea em Fate/Stay Night, e podem cortar o fornecimento para forçar o Servo á entrar em forma espectral.

Mestres não precisam ser Magos exatamente. Em Fate já foram mostrados mestres Homúnculos, mestres humanos... Basicamente é necessário apenas que você tenha o Comando e sele o contrato com um Servo. Você pode ser um Mestre mesmo caso seja um Licantropo ou Apóstolo Morto.

Alguns servos podem absorver MUITO Mana do Mestre como no caso da grande maioria dos Berserkers que possuem Fantasmas Nobres que não precisam de gatilho, como Lancelot, por exemplo. Neste caso a perca de Mana leva o Mestre á morte. Existem ainda formas de transferir a Mana de fontes renováveis, como Homúnculos ou Meio-Homúnculos, existem também formas de pessoas funcionarem como fornecedores de Mana enquanto o Mestre apenas age como estrategista veicular, agindo como um tático.

Holy Grail
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2016

Ver perfil do usuário http://fateonemoresn.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum