Descrição das Organizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição das Organizações

Mensagem por Holy Grail em Sab 26 Mar 2016, 17:13

Santa Igreja
A face maligna de uma das religiões mais poderosas da história da humanidade. Uma organização com o objetivo de erradicar ou selar todos seres ou entes sobrenaturais. O maior inimigo dos que caíram para uma categoria abaixo de "ser humano", como aqueles que fanaticamente disseminam a palavra de Deus. Sempre teve um mau relacionamento com a Associação, já que a mesma utiliza de misticismo para si e para a investigação, mas muitas vezes deixam suas diferenças de lado para abater um inimigo em comum.

Agência Burial

Os assassinos entre os assassinos, especialistas entre os especialistas. Pequena em número, é o corpo de forma mais eficiente entre inquisidores. Oito membros, sete ativos e um na reserva. Hereges que caçam hereges. A fé não é necessário juntar aos coveiros, basta poder suficiente para enfrentar o sobrenatural com sua própria força e superar. A organização pode batizar você mesmo que isso signifique um dilema moral. Eles sempre trabalham sozinhos, aliam-se com outras organizações estrangeiras apenas se necessário.A igreja admite isso como um tabu admitindo a aceitação de tais hereges caso os mesmos tragam benefícios para a organização.


A Oitava Assembleia da Sacramento

Ramo no comando da busca por artefatos sagrados e extermínio de demônios.  Fazem isso para proteger o nome do Senhor lutando até mesmo contra suas próprias criações, seres demoníacos. Estão autorizado a desviar-se das regras da religião, qualquer coisa para realizar o trabalho. São especializados em bruxas caça, vampiros, demônios, exorcistas ... e Enforcers



Os cavaleiros

Braço armado da Igreja e seu principal órgão militar.  Usa todos os tipos de armas, anteriormente favoreceu a lança, mas hoje seu uso declina entre a maioria das ordens.

Holy Grail
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2016

Ver perfil do usuário http://fateonemoresn.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrição das Organizações

Mensagem por Holy Grail em Dom 27 Mar 2016, 15:35

Associação de Magos

Organização de auto-defesa, a fim de esconder, proteger e desenvolver a feitiçaria em todos os campos. A grande maioria dos feiticeiros pertencem à Associação. Seu principal objetivo é adquirir "o verdadeiro conhecimento", Akasha, como todos os assistentes. A Associação tem a força e o poder necessário para proteger e enfrentar ameaças , até mesmo a Igreja.

A Associação tem regras e regulamentos sobre o uso de feitiçaria. Aqueles que usam a feitiçaria para fins criminosos, estão comprometendo e prejudicando o segredo da existência de feiticeiros para o resto da humanidade. Aqueles que usam a taumaturgia para o lucro ou colocar em perigo a existência da Associação será punido.

As relações da Associação com outras organizações são raras. Eles têm boas relações com outras organizações no Oriente Médio ou do Extremo Oriente. Além disso, a Associação tem uma rivalidade inata com a Igreja, apesar do pacto de não-agressão, existem inúmeras confronto não escrita ou escondido entre as duas organizações.

A Torre do Relógio

Formalmente o núcleo da Associação, localizado em Londres. Tem certos serviços situados no Museu Britânico, como o Departamento Universal de Pesquisas, o Departamento de Evocação (Eulyphis), o Departamento de invocação e do Departamento de Mineralogia. Mesmo na própria Torre, há lutas de poder constantes entre facções e famílias.

Há sete níveis de poder e status na Associação. Nível 1 é que tem mais poder, e de lá para baixo em ordem decrescente.

Arquibancada abaixo são selantes agentes da Associação, algo parecido com os executores da Igreja. Selantes são uma má reputação, e é o menor possa cair sobre a Associação. Para os nobres são apenas peões, aqueles que fazem o trabalho sujo.



Atlas - O Grande Olho

Localizado nas montanhas egípcias é ninho alquimistas. Ao contrário da Idade Média, os alquimistas do Atlas estão mais interessados ​​em a grande verdade dos fenômenos do mundo, conversão / transmigração e de fluxo. Todos do Atlas são diretores de renome com o sobrenome, Atlasia.

Atlas alquimistas têm uma característica peculiar: seu número de circuitos, que determinam a sua natureza mágica, é escassa. Eles não podem usar feitiços que causam uma modificação ou interferência naturalmente (qualquer magia com um efeito nocivo). Para eles, não é necessário estar entre os mais fortes.

Atlas, mais do que um ramo da Associação, é quase uma organização independente. Mesmo seus serviços alquimistas, ocasionalmente, são solicitados pela Igreja. Alquimistas convencionais odeiam os membros Praha Atlas mais do que ninguém; Além disso, a Atlas tem despreza a Torre do Relógio e a nobreza.


O Mar dos que Vagam

Organizações sindicais feiticeiros do Norte da Europa. Na verdade, mais velho do que a própria Associação. Chamado "A Tumba Errante".É dividido em sub-organizações de todos os tipos, a diversidade da amostra e sua origem como uma união de organizações.


  • Abbey Sponheim

Filiados à Torre do Relógio.


  • A Sociedade Thule

Especialistas em runas. Eles possuem a grande maioria dos textos antigos originais rúnicos.


  • O Praha Association

Alquimistas clássicos, arqui-inimigos de Atlas.

Holy Grail
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2016

Ver perfil do usuário http://fateonemoresn.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrição das Organizações

Mensagem por Holy Grail em Qua 30 Mar 2016, 19:13

Matou:
Uma linhagem que data de 500 anos. Sua origem é russa, porém foram perseguidos por Ivan o Terrível por acusações de bruxaria (por mais que fontes históricas confiáveis confirmem que haviam muitos dos membros da família Matou na corte de Ivan, incluindo o mago da corte). Sua magia é baseada no uso de insetos e na inscrição do conhecimento no corpo com os ditos insetos: apesar do método ser reminiscente da tortura e muitos o descrevam como uma dor que chega a tal nível, é incrivelmente eficiente, sendo essa a origem dos Command Spells.
 Porém, há cerca de 200 anos, a família Matou anda em declínio graças à falta de herdeiros capazes de praticar taumaturgia, sendo que o último Matou com circuitos mágicos naturais que se tem notícia é Kariya Matou. Os anos que passaram pesquisando a Taumaturgia lhes renderam uma boa fama dentro da comunidade mágica e bons recursos monetários, porém alegam não ter compatibilidade com a magia praticada em Fuyuki. Arrogantes e orgulhosos.

Tohsaka:
Uma linhagem que data de 200 anos. Sua origem tem bases no cristianismo, uma vez que eram adeptos desta religião numa época em que o Japão ainda se mantinha isolado do mundo, preso em sua estrutura feudal. O seu fundador era o discípulo mais promissor de Zeltrech, porém hoje estão ocupando um confortável segundo lugar no mundo da magia. Possuem bons recursos, capazes de pagar por materiais de invocação mais caros, além de boas relações com a Associação de Magos e com a Igreja Sagrada.
 São especialistas em pirocinese, magias envolvendo jóias e alguns tipos de arte marcial, uma vez que o fundador da família, Nagato Tohsaka, enfatizava tanto o treinamento físico quanto mental.

 Einzbern:
Uma linhagem antiga que data de mais de mil anos. Especialistas em Alquimia, transmutação e cura, os Einzberns definiram a Guerra pelo Graal como ela é hoje. Foram eles quem criaram a conexão com o Greater Grail, o que permitiu que o Graal aparecesse ao vencedor da Guerra sempre que esta chegasse ao fim.

Sua alquimia, embora curativa, não surgiu para curar as pessoas. Surgiu mais da necessidade de adaptar um corpo a acondicionar um órgão que não é seu e que foi infundido com energia mágica. Também são excelentes  na produção de homúnculos: é dito que as suas "falhas" ainda assim podem derrotar uma centena de magos sem suar. Apesar de perigosos em combate, suas habilidades são melhores como suporte, o que os torna mais propensos a serem eliminados nas primeiras lutas. Sua sede é um castelo na Alemanha.

Yggdmillenia:
Não são uma linhagem mágica "pura". Aliás, mal são reconhecidos como uma família nobre no mundo da magia. Ricos e poderosos, mas para tal precisaram realizar vários casamentos com linhagens decadentes, prestes a se extinguir ou nobres e com grande tradição mágica, porém empobrecidas por um motivo ou outro. Assim, a família Yggdmillenia cresceu, absorvendo inúmeras famílias menores (muitas delas rivais, com antigos conflitos latentes). Porém, as famílias menores ainda perseguem seus antigos ramos da magia individualmente e o nome da família é dado como um "nome do meio" aos seus membros. Um exemplo disso é Gordes Musik Yggdmillenia, que persegue a criação de homúnculos da família Musik e usa o nome "Musik" como um nome do meio.

 São desmesuradamente ricos, porém a falta de reconhecimento como uma família nobre oficial taumaturga os levou a se desligarem da Associação e a tentar criar uma associação de magos centrada na própria família. Entram em choque frequentemente com a Associação de Magos por sua postura, mas as outras famílias os veem apenas como uma aliança de fracos, derrotados e caçados e, por isso, indignos de atenção

Emiya:
Uma linhagem que data de alguns séculos. Especialistas em cronocinese, pesquisavam métodos para atingir o Graal sem a necessidade de uma Guerra Santa. Sua teoria principal era a de que, em um Bounded Field, é possível acelerar indefinidamente o tempo, de modo que se torna possível atingir o Graal logo antes de se observar o fim do Universo. Apesar de ser particularmente promissora, a teoria levaria séculos para ser adequadamente testada.

 Seu declínio aconteceu quando um de seus líderes se dispôs a pesqisar sobre o vampirismo, o que os transformou em párias dentro da comunidade mágica.


Ainsworth:
Uma linhagem que data de 2000 anos. São similares aos Einzbern: especialistas em alquimia e em criação de homunculi. São especialistas em alterações de corpos vivos, muitos o fazendo com seus próprios corpos. De acordo com eles, seu objetivo é salvar a humanidade da "degradação", dando-lhe um corpo capaz de sobreviver em quaisquer condições, a fim de que a humanidade seja completamente eterna. Também são especialistas em magia de bilocação

Velvet:
São uma família muito recente de magos. A avó era amante de um certo mago e aprendeu o básico com ele e através de tentativa e erro. A segunda geração praticava a magia de modo esparso, apenas para honrar a memória da primeira. A terceira geração, que cresceu absurdamente, é a primeira a levar a magia a sério, participando nas Guerras pelo Graal. O tipo de magia que praticam é desconhecido, porém sabe-se que usam magias de localização e suporte

Holy Grail
Administrador
Administrador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2016

Ver perfil do usuário http://fateonemoresn.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Descrição das Organizações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum